19 de setembro de 2013

Look do Dia (Trench Coat + Vestido de Seda).



Oi oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês o look que usei ontem para ir na pizzaria com um casal de amigos. Na correria eu acabei tirando poucas fotos mas eu espero que vocês gostem do visual. Aqui estava meio friozinho à noite, então eu optei por um vestido de seda de manga lindo de viver por baixo e por cima coloquei meu trench coat floral que ficou uma gracinha, dando um charme ao look. Nos pés optei por uma sandália de couro laranja com uns detalhes trançados na frente. Vamos conferir as fotos?




  • Tanto o vestido quanto o trench coat maravilhoso que eu estou usando nesse look são da Prefácio. Se vocês quiserem conhecer a coleção e se apaixonar como eu cliquem aqui.

E aí meninas aprovado ou reprovado? Gostaram, usariam? Curtem a tendência dos trench coats?
Beijinhos e até a próxima!


16 comentários :

  1. Arrasou no look flor.adorei seu blog

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo flor *-*
    Adorei.. Eu que estou meio que evitando estampa florais (pois esses dias atrás olhei em meu armário e só tinha coisas florais) hahahaha .-.

    Beijos linda
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sei como é. Às vezes a gente engrena numa tendência que acaba quase lotando o guarda roupa. Que bom que gostou!

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Que fofa, adorei esse Trench Coat floral xD

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah ele é lindo mesmo. É da Prefácio! (www.prefaciorio.com.br)
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Esse Trench Coat floral ta lindo demais, adorei!

    Bjs,
    http://www.micheledaiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo, tudo de bom! Obrigada pela visita, volte sempre!

      Beijinhos.

      Excluir
  5. Amei o look, e gostei muito do Trench Coat :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Ruth!! Ta arrasando ehm!!!
    Beijos

    ResponderExcluir