14 de setembro de 2013

Comprinhas do Mês de Setembro/2013.


Oi oi meninas, já tem vídeo novo no canal rolando e dessa vez é sobre as minhas comprinhas do mês. Como eu disse no vídeo, talvez não seja um vídeo tão frequente no canal porque eu procuro comprar as coisas quando preciso e não apenas quando quero. Mas de toda forma eu espero que vocês gostem. Eu vou deixar abaixo a listagem dos produtos, preços e fotos pra vocês. Eu só não tirei fotos das roupas porque em vídeo dava pra ver melhor e porque elas tinham acabado de chegar do Correio e estavam completamente amassadas, haha.







  • Primer facial HD da Koloss, custou R$ 21,90.
  • Delineador em gel da Vult custou R$ 24,90.
  • Lápis para olhos P&W e Fenzza custou R$ 01,50 (cada).
  • Paleta de 98 cores 3D da Tango custou R$ 39,99 (Só eu que odeio esses preços doidos? Aloka).


    Beijinhos e até a próxima!




6 comentários :

  1. Amei tudoo
    Parabens flor!
    http://loveandei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, que bom que gostou! Obrigada pelo carinho e volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  2. Comprar é tudo de bom, adorei todas as suas comprinhas!

    beijo joyce
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor! Realmente, comprar é tudo de bom! :*

      Excluir
  3. Ainn
    quero uma paaleta dessa
    meu sonho haha
    beijos flor
    http://loveandei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fofa, o cheirinho é uma delícia e foi tão baratinha. Vale a pena. Espero que consiga comprá-la em breve!
      Beijinhos.

      Excluir