5 de maio de 2013

Como não errar na hora do rímel.

Que o delineador é o verdadeiro vilão de todos os tempos na hora de completar a maquiagem é fato, mas o queridinho rímel também dá muitas dores de cabeça para as que estão iniciando no ramo da automaquiagem.

Mas antes de dar uma dica para facilitar a vida de vocês quero ajudá-las a entender melhor sobre este produto e a escolher o melhor tipo para o efeito que vocês desejam. Vamos conferir a tabelinha?




E aí gurias, agora deu pra entender tudo direitinho? Bom, tenho certeza que com o tempo vocês vão estar profissionais nesse quesito.

Dica: Se você está com medo de fazer a maior sujeira na hora de passar o rímel depois de horas trabalhando no look do olho que aprendeu no tutorial da sua guru de beleza favorita, não se preocupe, vim trazer a sua solução! No momento em que estiver passando seu rímel capriche bastante, pode passar sem medo de ser feliz. Mas aí você vai dizer: "mas quando eu passo eu acabo sujando tudo!" e eu te digo: sem problemas!  O que você precisa fazer é esperar o rímel que sujou sua sombra ou sua pele secar e depois passar um cotonete bem em cima da sujeira e tirar. Parece mágica gurias, vocês não precisam fazer mais nada. No início quando ouvi essa dica fiquei cética, pensei que ia borrar tudo ou que o cotonete seco não ia retirar nada e teimava em usar demaquilante no algodão. Borrocava tudinho, acabava tendo que refazer. Mas acreditem, funciona perfeitamente. Pode acreditar em mim!

Depois dessa dá pra se jogar no cílio de boneca sem medo de ser feliz, não é? Haha.

Os meus rímeis favoritos estão listados abaixo. Responda nos comentários qual é seu rímel favorito e se alguma vez já deixou de usar com medo de borrar tudo. 


The Falsies Volum Express da Maybelline. Ele custa R$ 30,90 e vocês podem comprar aqui

  


Cil Architecte 4D - L'Oréal Paris. Ele custa R$ 35,00  e vocês podem comprar aqui.


    
















Por hoje é só gurias, beijos e até a próxima!






Usando 2x a 4D e 1x a The Falsies.



3 comentários :