2 de setembro de 2013

Final de Semana (Look do Dia).

Foto tirada do avião, mas não conta pros Comissários de Bordo, ok?


No último final de semana (dia 31/08) eu e o Mah tivemos que dar uma viajadinha rápida pro Rio de Janeiro (minha terra) pra presenciar dois eventos, o casamento do meu primo Diego com a Aline e o aniversário da minha prima Natália. Pra quem não sabe, a Naty é estilista e blogueira, pra conferir clique aqui. A viagem foi mega corrida, mas a gente conseguiu rever familiares e se divertir com pessoas que a gente ama demais. Esse foi o motivo pelo qual a gente ficou sem post durante essa semana, mas hoje já vim atualizar vocês, certo?

Aproveitei para tirar uma foto super rapidinha do look que eu usei no casamento porque eu sei que vocês ficariam curiosos. Deixei as duas fotos, uma sem e outra com flash pra vocês verem como a cor do meu cabelo muda de acordo com a luz, vai entender... Hahaha.



Eu e o Mah fotografados pela minha prima Danielle, não reparem a qualidade da foto, prfvr.


Nós ficamos apenas dois dias porque tínhamos que voltar ao trabalho mas deu pra matar as saudades e aproveitar uma tarde de domingo no sitio com a família mais linda desse mundo comemorando o aniversário da Naty.

Eu adoraria poder postar mais fotos que tirei da festa e do aniversário mas tenho que respeitar a privacidade das pessoas nas fotos e vocês sabem que não posso postar antes deles mesmos, não é? Vocês em breve vão poder conferir mais fotos do casamento no meu facebook e as fotos do aniversário da Naty estarão no blog dela. Então é isso, espero que vocês tenham gostado e essa semana o blog volta ao seu funcionamento normal, espero que possamos matar a saudade de blogarmos juntos.

Beijinhos e até a próxima! 

Eu, minha prima Rebeca e Ana Carolina Quadros.

2 comentários :