23 de agosto de 2013

Look Gold + Blue.








Prometo não começar pedindo desculpas pela demora em postar.

Oi gurias, tudo bem? Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em postar (Que é? Eu não sou boa com promessas...). Acontece que eu estava trabalhando e meus horários me impediam de postar tanto quanto eu deveria. Eu chegava acabadíssima em casa e acaba não tendo disposição pra nada, só tomava banho, comia e ia dormir. Até o meu marido se assustou com o fato da menina hiperativa aqui não ter energia nem pra conversar.

Mas enfim...

Outro final de semana se inicia e, com ele, a esperança de que eu grave um vídeo para vocês, yaaay! Estou apenas arrumando alguns detalhes de foco e iluminação.

Quem me acompanha no facebook já viu que eu postei um look hoje todo dourado com um tom de azul bem divo na linha dos cílios inferiores. Portanto, vim colocar as fotos mais detalhadas do look aqui pra vocês e saber se vocês gostariam de ver o tutorial desta maquiagem ou se preferem que eu faça outro vídeo.
Deixem nos comentários as sugestões de vocês para o vídeo dessa semana.

Beijinhos e até a próxima!


6 comentários :